Mobile Royale v1.20.2 Apk Mod (God Mode)

Mobile Royale Apk Mod é uma estratégia completamente nova com elementos de RPG e um imenso mundo aberto, onde centenas de edifícios e batalhas com jogadores reais esperam por você. Mobile Royale embarque em um mundo onde você se tornará um governante medieval. Há uma guerra, participe das batalhas e conquiste o mundo.

Use táticas ponderadas, novas estratégias, bem como guerreiros poderosos que não permitirão que os oponentes ganhem acima do seu exército. Apenas glória e vitória esperam por você à frente. Mobile Royale você terá muitas oportunidades para o desenvolvimento do assentamento, a construção de novos edifícios, o comércio com outros jogadores, a contratação e o treinamento de soldados, além de bombear as características de seus personagens.

Além disso, você encontrará batalhas sangrentas em 3D, muitos guerreiros únicos, táticas ponderadas e criaturas míticas na forma de dragões e ifritos. Crie guildas ou junte-se a clãs prontos, complete missões, ajude seus companheiros e ganhe recursos valiosos que ajudarão a desenvolver o reino e vencer nas próximas batalhas.

Imagens

Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela

MOD v2:

1. One Hit Kill
2. God Mode
3. ON / OFF MOD
4. NO ADS

INFORMAÇÃO:

0. Android 6+ é necessário habilitar as permissões de gravação de armazenamento nas configurações do aplicativo primeiro (ou travamentos do jogo).
1. Os cheats são por padrão sempre todos ativos e configurados para o multiplicador máximo.
2. Na primeira inicialização, o jogo criará em seu / sdcard / local uma pasta “PLATINMODS” com o platinmods_GAMENAME.txt dentro.
3. Abra esse arquivo com qualquer editor e altere os valores de acordo com sua preferência (não acima do valor máximo que mencionamos aqui).
4. Salve o arquivo para aplicar as alterações.

Mobile Royale v1.20.2 Apk Mod

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Danilo disse:

    como ativar o mod 😕

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *