Days Bygone: Castle Defense v1.17.10 Apk Mod Dinheiro Infinito

Days Bygone: Endless Defense Apk Mod é um jogo de defesa sem fim com um toque de elementos ociosos e incrementais. Desfrute de horas e horas de ação ininterrupta com ondas infinitas, estágios infinitos e uma crescente liderança competitiva. A satisfação do jogador e a repetibilidade infinita são garantidas.

Veja também:

Junte-se ao Defender neste jogo interminável de defesa de castelo com um toque! Horas intermináveis ​​de ação ininterrupta, aumentando o seu castelo e enfrentando ondas sem fim, estágios infinitos e uma crescente liderança competitiva.

As ondas intermináveis ​​não descansarão. Conquiste o campo de batalha com cavaleiros e heróis! Atualize suas defesas para suportar a horda! À medida que você cresce, seus heróis também crescem! Neste jogo de constante crescimento, a estratégia é fundamental.

▶ Defesa sem fim!
Níveis infinitos com ondas infinitas significa diversão sem fim e ação sem parar! Dia 1? Dia 10? Dia 100? Dia 1000? Sem problemas! Afastar as ondas sem fim!

▶ Cresça o castelo!
Acumule ouro e elixir para aumentar seu castelo! Quantidades infinitas de estatísticas, feitiços e habilidades para melhorar! As possibilidades são infinitas, a estratégia é fundamental.

▶ Idle Defender!
Ocioso / off-line ganha sempre que você faz uma pausa! O progresso é feito dentro e fora do jogo! Assista sua torre crescer com progressões e recompensas ociosas insanas!

▶ Rico em conteúdo!
8️ 8+ atualizações STAT exclusivas!
⚔️ 15+ Feitiços Devastadores!
20️ 20 + ARMA Única para Descobrir!
⚔️ + de 20 heróis leais a convocar!
25️ 25+ habilidades únicas para descobrir!

▶ Modo de jogo cheio de diversão!
🗝️ Dungeon Defense – Entre no Dungeon para obter as chaves!
🦴 Aventuras épicas – faça expedições para descobrir fósseis!

Imagens

Dias Passados: Defesa Infinita
Dias Passados: Defesa Infinita

Download:

Days Bygone: Castle Defense v1.17.9 Apk

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *